A Antônio Fernando Joalheiros tem suas origens em Gondomar, cidade portuguesa considerada a capital mundial da ourivesaria. Antônio Fernando e seu pai, Vicente Neves, trouxeram para o Brasil a tradicional arte da ourivesaria em filigrana, trabalho elaborado com finíssimos fios de ouro que, quando trançados, transformam-se em lindas peças rendadas.


A trajetória da família de ourives que teve início há mais de um século está, hoje, na terceira geração com o neto Rômulo Neves. A partir da tradição das joias em filigrana, feitas manualmente, a Antônio Fernando Joalheirosvem acompanhando as transformações e evoluções da arte da ourivesaria mantendo a criação de peças exclusivas e a fabricação própria.


Também realiza parcerias com designers renomados e com as maiores fábricas de joias do país, utilizando equipamentos de ponta e metais e pedras preciosas de primeira qualidade, sempre desenvolvendo joias que atendem a uma clientela que busca peças clássicas além de joias com design contemporâneo.


A Antônio Fernando Joalheiros tem por diferencial o trabalho personalizado, criando joias conforme o desejo do cliente e também recriando joias a partir de peças que estejam em desuso por seus clientes.